Banda Jolt

Música: Banda JOLT se apresenta neste fim de semana em São Bernardo e São Caetano

Show na última segunda-feira, em São Caetano
(Thaís Lazzarini/Casa Verdes Filmes)

Os irmãos Cauan (15 anos) e Mariana (12 anos)
(Thaís Lazzarini/Casa Verdes Filmes)

Eps estão à venda nas lojas Fnac (Morumbi e Campinas) e pelo site
(Divulgação)

Folk, Rock, Indie e Pop podem ser conferidos em "Keep ON"
(Thaís Lazzarini/Casa Verdes Filmes)

Sábado (17), a banda será uma das atrações do Estância Cultural - Arte, Gastronomia e Esporte e, no domingo (18), levará seus acordes para o Estação Jovem

14.10.2015  |  813 visualizações
São Paulo, 14 de outubro 2015 - Neste fim de semana a JOLT se apresentará em dois eventos voltados para o público jovem e adulto que curte boa música, arte, esportes radicais e food trucks. A banda são-bernardense está com vários shows em outubro para divulgar o primeiro álbum "Keep On". No sábado (17), às 17 horas, fará um show no "Estância Cultural - Arte, Gastronomia e Esporte", no Estância Alto da Serra, em São Bernardo e, no domingo (18), será a vez de tocar no "Estação Jovem São Caetano", a partir das 14 horas.

Com menos de um ano de formação, a banda mostra sua identidade no primeiro trabalho "Keep On", lançado no final de agosto, com músicas autorais e ritmo contagiante calcadas no folk, rock experimental, pop art e indie. Liderada pelos irmãos-vocalistas Mariana, 12 anos, e Cauan, 15 anos, a JOLT é formada também por Douglas Adelantado "Dough" (bateria), Bruno Martins ‘Giare" (baixo), Lucas Araújo (guitarra) e Henrique Cepulveda "Henry" (teclado).

No Estância Cultural, a JOLT se apresentará no palco Villa. E em mais dois palcos, em horários diferentes, estarão Planta e Raiz, Peixe Elétrico, Pedra Letícia, Capela, Monte Castelo, entre outros. Além de boa música, o evento reunirá em um mesmo espaço arte, moda, wakeboard e slackline, food trucks e atrações de teatro e circo, do meio-dia até a madrugada, por apenas R$ 10,00 (ingressos antecipados).

Para Cauan, tocar ao lado de bandas com mais tempo de estrada será uma experiência bem-vinda para a banda. "Neste ano já abrimos o show do Chimarruts e foi uma experiência incrível. O evento de sábado promete e terá um público jovem e interessante. Estamos bem animados e com muita energia para mostrar o nosso trabalho", afirma o vocalista.

Já em São Caetano, no domingo, show da JOLT será gratuito. O evento contará também com um encontro de food trucks. "Na segunda-feira fizemos um show muito legal no Parque Cidade das Crianças, em São Caetano, e fomos muito bem recebidos pelas pessoas de lá. Queremos repetir a dose neste domingo no Estação Jovem", diz Mariana.

No repertório de ambos os shows não vão faltar músicas do primeiro EP como "Bloom Lady", "I Wanna be with you", "Baby" (versão em português), " Did You Love Me" e "Keep On", como também sucessos de Bruno Mars, Kate Perry, Joss Stones, Aretha Franklin, entre outros. Vale lembrar que "Keep On" está sendo vendido nas lojas da Fnac do Shopping Morumbi (SP) e do Shopping Dom Pedro (Campinas) e também pelo site www.fnac.com.br.

Quem quiser conferir o primeiro single da banda "Bloom Lady" que foi uma das canções finalistas da promoção "Temos Vagas - Lollapalloza" e que quase levou a JOLT para os palcos da Lollapalloza 2015, no Autódromo de Interlagos (SP), acesse no Youtube http://migre.me/p9GEu ou no Soundcloud http://migre.me/p9GHr.

Mais informações sobre a banda e agenda de shows no www.bandajolt.com.br ou Facebook Banda Jolt, Instragram - @joltoficial e Twitter - @joltoficial.

Shows da banda JOLT neste fim de semana:

17/10 sábado - "Estância Cultural: Arte, Gastronomia e Esporte"

Local: Estância Alto da Serra
Endereço: Estrada Névio Carlone, 3 - Riacho Grande - São Bernardo/SP (km 33 da Via Anchieta/SP 148)
Horário evento: Meio-dia às 3 horas (Show da Banda JOLT, às 17 horas, no palco Villa)
Ingressos: R$ 10,00 (antecipado) pelo www.ticket360.com.br
Mais informações: www.estanciacultural.com.br

18/10 domingo - "Estação Jovem"
Local: Estação Jovem São Caetano do Sul
Endereço: Rua Serafim Constantino, s/n, Centro (piso superior) - São Caetano/SP
Horário: 11 às 19 horas (Show da Banda JOLT, a partir das 14 horas)
Entrada franca

Leia também...