Banda Jolt

Show gratuito da Banda JOLT nesta sexta (30) na Fnac Campinas

JOLT mostra seu trabalho nesta sexta em Campinas
(Divulgação)

Irmãos Cauan e Mariana comandam os vocais
(Thaís Lazzarini/Casa Verde Filmes)

Com sua voz forte, Mariana tem impressionado nas interpretações
(Thaís Lazzarini/Casa Verde Filmes)

Banda no show da Fnac Morumbi (SP) no início do mês
(Thaís Lazzarini/Casa Verdes Filmes)

A partir das 19h30, a banda se apresentará na Fnac do Parque Dom Pedro Shopping e mostrará seu ritmo contagiante com folk, rock experimental, pop art e indie

26.10.2015  |  448 visualizações
São Paulo, 27 de outubro de 2015- Um bom programa para um happy hour desta sexta-feira (30) será a pocket show que a banda JOLT realizará, a partir das 19h30, na Fnac do Parque Dom Pedro Shopping, em Campinas. A apresentação marcará também a venda do EP Keep On na loja, mas já está disponível para compras online no site www.fnac.com.br, desde o início do mês.

A banda de jovens do ABC Paulista tem nos vocais os irmãos Cauan (15) e Mariana (12) que são acompanhados por Douglas Adelantado "Dough" (bateria), Bruno Martins ‘Giare" (baixo), Lucas Araújo (guitarra) e Henrique Cepulveda "Henry" (teclado). Apesar da pouca idade a JOLT mostra um som maduro, com melodias contagiantes que tem agradado público de diversas idades, de crianças, adolescentes a adultos com folk, rock experimental, pop art e indie.

Lançado no final de agosto, "Keep On" traz canções com letras fortes, interpretadas em inglês como "I Wanna be with you", "Baby", " Did You Love Me" e "Keep On". Também faz parte "Bloom Lady" (http://migre.me/p9GEu) primeiro single da banda que foi uma das finalistas, neste ano, da promoção "Temos Vagas - Lollapalooza" da Rádio 89FM. A votação expressiva quase levou a banda ao palco da quarta edição do Lollapalooza, em março, que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A vocalista Mariana já se apresentou, em 2014, no palco do Lollapalloza Kids.

Além das músicas autorais, os irmãos cantam sucessos de Joss Stones, Bruno Mars, Katy Perry, Jessie J, Artic Monkeys e também clássicos como o de Aretha Franklin "(You Make Me Feel Like) Natural Woman". No último dia 2, a JOLT se apresentou na Fnac do Shopping Morumbi, em São Paulo, e contagiou a todos, tanto que pretende fazer o mesmo no shopping campineiro.

Clipe lançado em outubro - Na semana passada, a banda lançou o clipe oficial do DVD ao vivo, que estará à venda até final do ano. O clipe traz "Did You Love Me" (https://youtu.be/c8jm0KaIYq4) que abriu o show de lançamento do primeiro EP da banda.

Mais informações sobre a banda e agenda de shows no www.bandajolt.com.br ou Facebook Banda Jolt, Instragram - @joltoficial e Twitter - @joltoficial.

Serviço
30/10 sexta-feira
Local: Fnac Campinas - Parque Dom Pedro Shopping
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Loja A 17 - Campinas / SP
Horário: 19h30
Entrada franca

Leia também...