Banda Jolt

Banda JOLT se apresentará neste sábado (14) no Estação Jovem São Caetano

JOLT lançou o clipe "Did You Love Me", em outubro
(Thaís Lazzarini/ Casa Verde Filmes)

Aos 12 anos, Mariana mostra uma voz forte que contagia
(Thaís Lazzarini/ Casa Verde Filmes)

Banda durante último show no Estação Jovem
(Thaís Lazzarini/ Casa Verde Filmes)

Além de vocalista Cauan, 16 anos, também compõe
(Thaís Lazzarini/ Casa Verde Filmes)

Show será gratuito e uma das atrações do 3ª Encontro de Food Trucks. No domingo, a banda estará no 8º Encontro Beneficente, em Diadema

11.11.2015  |  979 visualizações
São Paulo, 11 de novembro 2015- Uma opção neste sábado (14), para quem quiser curtir boa música e saborear pratos e lanches das mais diversas nacionalidades será o Estação Jovem São Caetano, onde a banda JOLT mostrará os seus acordes, a partir das 14 horas, durante o 3º Encontro de Food Trucks, em São Caetano.

Pela segunda vez, a banda dos jovens de São Bernardo, se apresentará no evento que reúne a gastronomia móvel paulistana. Tendo nos vocais os irmãos Cauan, 15 anos, e Mariana, 12 anos, mais Douglas Adelantado "Dough" (bateria), Bruno Martins ‘Giare" (baixo), Lucas Araújo (guitarra) e Henrique Cepulveda "Henry" (teclado), a JOLT tem agradado com seu "trabalho autoral, honesto e de qualidade", como tem sido definida.

No final de agosto, o grupo lançou o primeiro EP "Keep On" que mistura folk, rock experimental, pop art e indie e mostra músicas com letras fortes e ritmos contagiantes, em inglês. Mas durante os shows, a JOLT também apresenta um repertório com sucessos de Bruno Mars, Kate Perry, Joss Stones, Aretha Franklin, entre outros. Há algumas semanas foi lançado o clipe oficial do DVD ao vivo, que virá em dezembro, com a faixa "Did You Love Me" (http://migre.me/s5pDj).

"Fomos muito bem recebidos quando tocamos pela primeira vez no Estação Jovem. É um lugar para crianças, jovens, adultos, então levem também seus amigos que a gente pretende sacudir todo mundo lá", convida a vocalista Mariana.

O primeiro single da banda "Bloom Lady" (http://migre.me/p9GEu) foi uma das canções finalistas da promoção "Temos Vagas - Lollapalloza" e quase levou a JOLT para os palcos do Lollapalloza 2015, no Autódromo de Interlagos (SP).

Show beneficente - Neste domingo, 15, os jovens da JOLT se apresentarão durante o 8º Encontro Beneficente em prol do Instituto Lira de Ação Social (ILIS) que acontecerá durante uma exposição de carros antigos, Lowriders (carros rebaixados com sistema de suspensão modificado) e também Low bikes e Dragster (bicicletas personalizadas, rebaixadas com rodas enraiadas e guidão modificado). O público deverá levar 2 kg de alimento não perecível como entrada.

"Em outubro participamos do show em prol da APAE de Santo André na TV Mais ABC e também tocamos na AACD de Mogi das Cruzes. Esta última foi uma experiência incrível e gratificante para a banda, pois levamos diversão aos pacientes e participamos de algumas ações programadas no dia", afirma Cauan, que além de vocalista também toca guitarra.

Mais informações sobre a banda no www.bandajolt.com.br ou Facebook Banda Jolt, Instragram - @joltoficial e Twitter - @joltoficial.

Serviço:

Sábado 14/11 - Banda JOLT no Estação Jovem (São Caetano)

Local: Estação Jovem São Caetano do Sul - 3º Encontro de Food Trucks
(com participações dos master chefs Ariana Morini, Gustavo Bicalho, Raul Lemos e Fernando Kawasaki)
Endereço: Rua Serafim Constantino, s/n, Centro (piso superior) - São Caetano/SP
Horário: 12 às 20 horas (Show da Banda JOLT, a partir das 14 h)
Entrada franca

Domingo 15/11 - Banda JOLT no 8º Encontro Beneficente (Diadema)
Local: Praça Lauro Michel
Endereço: entre as avenidas Fábio Eduardo ramos Esquível e Antônio Piranga - Centro - Diadema/SP
Horário: Evento tem início a partir das 8 horas
Entrada: 2 kg de alimento não perecível em prol do Instituto Lira de Ação Social (ILIS)

Leia também...