Banda Jolt

Banda JOLT agitará, nesta sexta-feira (4), a Pista de Skate de São Bernardo

Cauan diz que o repertório de sexta irá contagiar a todos
(Thaís Lazzarini/Casa Verdes Filmes)

JOLT faz show gratuito nesta sexta (4) em SBC
(Thaís Lazzarini/Casa Verdes Filmes)

Mariana (vocalista) e Dough (baterista)
(Thaís Lazzarini/Casa Verdes Filmes)

EP Keep On está disponível também em formato digital
(Divulgação)

Show da banda terá início às 17h30 e será aberto ao público. EP Keep On está disponível em formado digital

01.12.2015  |  746 visualizações
São Paulo, 1º de dezembro de 2015- Cauan e Mariana (vocais), Douglas Adelantado "Dough" (bateria), Bruno Martins ‘Giare" (baixo), Lucas Araújo (guitarra) e Henrique Cepulveda "Henry" (teclado) levam o som da JOLT, nesta sexta-feira (4), ao Parque da Juventude Città di Marótica, mais conhecido como a Pista de Skate de São Bernardo, localizada em frente ao Paço Municipal da cidade. O show terá início às 17h30 e será aberto ao público.

Quem curte folk, indie, rock experimental e pop art terá diversão garantida com a banda que apresentará as músicas autorais do EP "Keep On" e também sucessos de Joss Stones, Bruno Mars, Katy Perry, Jessie J, Artic Monkeys, entre outros. O trabalho diferenciado dos jovens são bernardenses tem agradado e impressionado o público e profissionais do mercado, sendo que o grupo ainda não completou um ano de estrada.

Os irmãos Cauan e Mariana têm apenas 15 e 12 anos, respectivamente, e além de cantar, compõem junto aos demais integrantes. Muito trabalho, dedicação e criatividade resultaram em um som maduro com canções de letras fortes, melodias contagiantes, linguagem musical atual e recheado de grooves.

"Já tocamos em diversos lugares, mas nesta sexta preparamos um repertório bem bacana porque este será um show totalmente direcionado ao público jovem, como nós, e pretendemos agitar mais ainda a pista", diz o vocalista Cauan.

Último show do ano - A apresentação na Pista de Skate será praticamente um esquenta para o último show do ano da JOLT, que está marcado para domingo, 13, a partir das 18h30, no Anexo Brasa, em São Bernardo. Além do repertório calcado no EP, a banda mostrará outras novidades, inclusive com clássicos de Nina Simone e Aretha Franklin e contará com participação de outras bandas.

Para a ocasião, a banda prepara um show especial para agradar o público que já a acompanha mas também com o intuito de apresentar o trabalho para quem ainda não escutou seus acordes.

César Machado, um dos produtores executivos da banda, anuncia também uma ação para o lançamento do primeiro DVD. "Serão lançados, semanalmente, uma série de 12 vídeos com os bastidores dos ensaios e shows da JOLT até o DVD ficar pronto. O primeiro acontece nesta quarta-feira (2) nas redes sociais e site da banda", explica.

O EP "Keep On" está à venda nas lojas da Fnac do Shopping Morumbi (SP) e do Parque Dom Pedro Shopping (Campinas/SP), mas agora pode ser encontrado em formato digital no Rdio, ITunes, Deezer, Trattore, Spotify e Fnac.

Mais informações sobre a banda e agenda de shows no www.bandajolt.com.br ou Facebook Banda Jolt, Instragram - @joltoficial e Twitter - @joltoficial.

Agenda Shows JOLT - Dezembro/2015

Sexta (4), às 17h30 - Show Pista de Skate (SBC)

Local: Parque da Juventude Città di Marótica
Endereço: Av. Armando Ítalo Setti, 65 - Baeta Neves, São Bernardo do Campo/ SP (em frente ao Paço Municipal)
Grátis

Sábado (12), às 21h20, "Natal Iluminado" (Diadema)
Local: Praça Lauro Michel
Endereço: entre as avenidas Fábio Eduardo ramos Esquível e Antônio Piranga - Centro - Diadema/SP
Grátis

Domingo (13), abertura às 17 horas - Último show de 2015 da JOLT
Local: Anexo Brasa
Endereço: Rua Vicente de Carvalho, 197, São Bernardo do Campo / SP (www.anexobrasa.com.br)
Ingressos: R$ 20,00 (antecipado) e R$ 30,00 (no dia)
Vendas ingressos: www.casadeabelhacultural.com ou contato@casadeabelhacultural.com.br

Leia também...