Território Motorsport Rally

Baja Jalapão: Rodrigo Luppi/Fausto Dallape encaram o exigente rali de 1.150 km pelo Tocantins

Luppi/Dallape encaram de hoje a domingo (10) o Rally Baja Jalapão
(Fabio Davini/DFotos)

Não vai faltar areia e muitos desafios para Luppi/Dallape, a bordo do UTV
(Cadu Rolim/DFotos)

O multicampeão Edu Piano está animado para voltar a acelerar no Jalapão
(Cadu Rolim/DFotos)

Equipe Território Motorsport no parque de apoio em Palmas (TO), antes da largada
(Divulgação)

A bordo do Can Am Maverick X3, a dupla da Território Motorsport compete pela UTSP. Edu Piano/Gabriel Dall Agnol também aceleram neste primeiro dia da competição entre Palmas e Ponte Alta

08.06.2018  |  286 visualizações

8 de junho de 2018 – A partir desta sexta-feira não vai faltar areia e muitos desafios para a dupla paulista Rodrigo Luppi/Fausto Dallape #119 que irá desbravar 1.150 quilômetros de percurso pelo Tocantins. A dupla da equipe Território Motorsport acelera até domingo (10) o Can Am Maverick X3, pela categoria UTSP, na 4ª edição do Rally Baja Jalapão, prova válida pelas 5ª, 6ª e 7ª etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country para categoria UTV. Com largada e chegada em Palmas, a competição segue rumo a Ponto Alta neste primeiro dia de disputa.

“Essa será nossa primeira vez na prova e temos certeza que será mais um rali desafiante e prazeroso. Pretendemos acelerar mas com cautela para completarmos os três dias, pois trata-se uma prova longa que requer estratégia e foco”, diz Luppi, piloto de Vinhedo (SP) com 20 anos no off-road, que se prepara para o Rally dos Sertões, em agosto, após alguns anos afastado do grid.

O navegador está animado para cruzar o Parque Estadual do Jalapão novamente, pois a última vez que competiu no estado foi durante uma das edições do Rally dos Sertões. “Será uma prova duríssima, com muito calor, típico do Sertões e também desgastante para o equipamento e para dupla, mas estamos preparados para brigar por um bom resultado”, diz Dallape, que retornou à equipe nesta temporada.

Quem está mais uma vez no Baja Jalapão é o multicampeão Edu Piano, que nesta prova contará com a navegação de Gabriel Dall Agnol. “O Jalapão já é um velho conhecido e é bom demais estar de volta e correr aqui. Desta vez, o Solon (Mendes) não pode vir devido a compromissos profissionais, mas será mais uma ótima oportunidade para testar a resistência e durabilidade do nosso UTV. Esperamos uma grande prova, assim como foi no ano passado”, ressalta Piano do UTV Can Am Maverick X3 #114.

Informações sobre a equipe Território Motorsport no site www.territoriomotorsport.com.br, Facebook: @territoriomotorsport e Twitter: @territorio4x4.

Participam da prova 43 veículos das categorias motos, quadriciclos e UTVs.

Programação Baja Jalapão (Tocantins) – 8 a 10/junho

Sexta-feira, 08/06
9h00 – Largada – Palmas (Palmas - Ponte Alta)

Percurso 242 km (227 km de Especial)
19h30 – Briefing – Pousada Águas do Jalapão

Sábado, 09/06
8h00 – Largada – Ponte Alta (Ponte Alta - São Felix)

Percurso 356 km, (341 km de Especial)
19h30 – Briefing – Câmara Municipal de São Felix

Domingo, 10/06
6h00 – Largada – São Félix (São Felix - Palmas)

Percurso 535 km (255 km de Especial)
21h00 – Premiação – Capim Dourado Shopping

*Programação sujeita à alteração

 

Assessoria de Imprensa – Equipe Território Motorsport
MSuzuki Comunicação
Mércia Suzuki - cel. 11 99705-7720 
mercia.suzuki11@gmail.com
www.msuzukicom.com.br

Leia também...