Capa

SFI CHIPS

Keller/Ritter (SFI CHIPS UTV Team) disputa a 4ª etapa do Catarinense de Rally de Regularidade

Gaúchos lideram na categoria UTVs e vão buscar, neste sábado (28), mais um pódio no campeonato, desta vez, em Nova Veneza (SC)

27.09.2019  |  1.212 visualizações

Contagem regressiva para a largada da 4ª etapa do Campeonato Catarinense de Rally de Regularidade, cuja largada acontecerá neste sábado, 28, na Rua Coberta, novo ponto turístico e de lazer de Nova Veneza, em Santa Catarina. Para a ocasião, a dupla gaúcha Roberto Keller e Marcelo Ritter, representantes da equipe SFI CHIPS UTV Team, está preparada para buscar mais um pódio.

A bordo de um Can-Am Maverick X3, equipado com as soluções de preparação eletrônica de veículos (chip de potência), a dupla está na liderança da categoria UTVs do campeonato. Embalados pela participação no maior rali das Américas – Sertões aconteceu de 25/9 a 1/9 -, que terminou no início do mês, a dupla está muito animada e estrategicamente focada para não comprometer a vantagem na liderança no campeonato.

“Nosso carro está top e bem alinhado. Temos potência sobrando e diferente do que pensam, no Rally de Regularidade também a potência do motor é indispensável e, neste quesito estamos muito bem servidos com as soluções da SFI CHIPS”, enfatiza o piloto de Santa Cruz do Sul (RS).  No Rally de Regularidade a velocidade é limitada mas a precisão no percurso é a prioridade.

A dupla está disputando nesta temporada três campeonatos de Rally de Regularidade: o Campeonato Gaúcho, a Copa TB e o campeonato catarinense e está na liderança dos três. “A estratégia é focar para vencer as duas provas do dia para abrirmos, ainda mais a vantagem ou já sairmos com o título garantido de Nova Veneza”, completa Keller. “Após a prova deste sábado, vamos nos preparar para a prova do Campeonato Gaúcho que acontece em 18 de outubro”, finaliza o navegador, nascido em Santana do Livramento, mas que reside em Porto Alegre.

A prova – O percurso terá aproximadamente 120 quilômetros que adentrará plantações de arroz, passará por estradas vicinais, terá travessias de rios e no final vários laços e médias de velocidade justa. Participam da dispusta as categorias: Master, Graduados, Turismo, Turismo Light, Pais e Filhos, Universitário 4x2, UTVs, Quadriciclos e Passeio 4x4. 

Referência no mercado – A SFI CHIPS é uma provedora de soluções para preparação eletrônica de veículos, também conhecida como chip de potência, reprogramação de ECU ouchiptuning. Com 11 anos de atuação no mercado tornou-se referência em desenvolvimento de reprogramações de alto desempenho, sobretudo no segmento 4X4, tanto que por meio de seus clientes, já conquistou 16 títulos no Sertões, em categorias diversas. Única empresa a desenvolver para as montadoras e equipes oficiais de montadoras, com projetos testados no laboratório e nas pistas. De acordo com Marcio Medina, o que difere a SFI CHIPS das demais é o desenvolvimento e investimento constante. “Não medimos esforços e nem capital para desenvolver sempre a melhor solução e ter a tecnologia de ponta para garantir que nossos pilotos e equipes estejam competindo com o que há de melhor e mais seguro no mercado. Esse diferencial nos deu vários títulos e nos fez ser a única preparadora escolhida pelas equipes oficiais das montadoras.” E o diretor enfatiza: “Temos uma equipe qualificada e investimento em tecnologia de ponta. As soluções elevam a performance do propulsor e os acertos buscam potência, sem comprometer a sua vida útil. Prezamos por durabilidade e preservação do conjunto motriz, para garantir a entrega de performance, sem abrir mão da segurança, principalmente em provas como o Sertões.

Programação – 4ª etapa Catarinense de Rally Regularidade  - Nova Veneza
Dia 28 de setembro – sábado

7h45 – Abertura da secretaria
9h15 – Briefing
10h01 – Largada (na Rua Coberta)
14h00 – Previsão de chegada (na Rua Coberta)
16h30 – Previsão do início da premiação


MSuzuki Comunicação
Mércia Suzuki – 11 99705-7720 / mercia.suzuki11@gmail.com
Facebook: @msuzukicomunicacao
Instagram: @msuzukicomunicacao
www.msuzukicom.com.br

Leia também...
18.05.2020

Campeões de rali e competidores assíduos do grid nacional, Fontoura comanda a FD Rally Team, enquanto Bianchini chefia a Bianchini Rally/Power Husky. Ambos são convidados de Márcio Medina para Live desta quinta, às 19 horas

14.05.2020

Carros de transporte de pessoas ou de cargas precisam estar em perfeitas condições para maior segurança e garantia de rentabilidade financeira de seu proprietário

04.05.2020

Diretores dos Campeonatos Paulista Off-Road e do Novo Rally MG, respectivamente, são os convidados de Márcio Medina. A Live será no Facebook @sfichips, às 19 horas

28.04.2020

Márcio Medina conversa nessa semana com o piloto e preparador de veículos de competição que mais títulos (oito) conquistou no maior rali das Américas, em quase três décadas de off-road