Capa

SFI CHIPS

SFI CHIPS segue junto com o Sertões para a etapa final, neste sábado, no litoral maranhense

Apesar de duas etapas canceladas, devido às condições climáticas, a prova tem agradado pelo nível técnico e Especiais duras e exigentes. A 7ª etapa larga de Bacabal rumo a Barreirinhas/MA

06.11.2020  |  302 visualizações

Única patrocinadora da prova Regularidade by SFI CHIPS – o rali de precisão do Sertões, e por mais um ano levando suas soluções tecnológicas para pilotos vencedores, a SFI CHIPS esteve presente a cada etapa do Sertões 2020. “Mesmo neste ano atípico, em que a caravana percorre de Bolha em Bolha (para evitar aglomerações), a prova proporciona uma experiência inesquecível, não só aos competidores, como também para nós que ficamos ‘de olho nos Sertões’, a cada pedaço que desbrava deste Brasil. Essa final promete!”, afirma Marcio Medina, diretor da SFI CHIPS.

A final da 28ª edição será neste sábado, 7, toda dentro do Maranhão, com largada de Carolina (Bolha 5) e chegada em Barreirinhas (Bolha 6). Com o cancelamento da etapa desta sexta-feira, novamente devido ao mau tempo (3ª etapa também foi cortada pelo mesmo motivo), pilotos e navegadores irão para o tudo ou nada para a 7ª etapa.

Líder no segmento nacional de tecnologia automotiva de alto desempenho, a SFI CHIPS há anos tem duplas competindo no Sertões com remapeamento de motores da marca, tanto que já conquistou 16 títulos na prova, entre eles, os do ano passado com: Denísio Nascimento/ Idali Bosse, campeões na geral dos UTVs, e Glauber Fontoura/Minae Miyauti, campeões na Production T2, com a Mitsubishi L200 Triton Sport R – uma parceria da Spinelli Racing com SFI CHIPS, que já sai de fábrica com o remap e o Pedal Euro Buster da marca.

Regularidade by SFI CHIPS: Sandra Dias/Igor Quirrenbach disputam o título da Master

Na penúltima etapa do Regularidade by SFI CHIPS, disputada na quinta-feira (5) Sandra Dias (Barueri/SP) e Igor Quirrenbach (Castro/PR) # 411, da FD Rally Team, levaram a melhor e venceram na Master. Com este resultado somado à vitória do segundo dia, a dupla segue para a final, neste sábado, como líder da categoria e a bordo da Mitsubishi Pajero Full, com remapeamento de motor da marca.

Sandra é bicampeã do Sertões de 2016 e 2017 no Regularidade/Turismo e segue como a única piloto mulher da modalidade. “Essa edição está sendo de superação, em termos pessoais e de competição, e será mais um desafio encarar essa final. Estou tranquila porque Igor tem todas as qualificações que um bom navegador deve ter. Vou largar com coração aberto e com a expectativa de escrever uma boa história, o que tiver de ser será”.

Além de Sandra Dias/Igor Quirrenbach, outras duplas do grid desta edição tem em seu veículo a tecnologia de remapeamento do motor da SFI CHIPS, como Antônio Miranda Ribeiro Filho/Marcelo Almeida Novaes, # 412, que também venceram a 4ª etapa, na categoria Turismo.

O Regularidade by SFI CHIPS tem três categorias: Master, Graduado e Turismo. São cinco etapas e estão percorrendo mais de três mil quilômetros de prova, o mesmo caminho Cross Country, até a chegada em Barreirinhas (MA). Regularidade exige coragem, raciocínio rápido, precisão, equilíbrio e espírito aventureiro. São 20 duplas de pilotos e navegadores participando.

Sertões 2020 - A 28ª edição tem quase 5 mil km, quase 2 mil km de Especiais; 63 Motos/Quadriciclos; 40 Carros, 55 UTVs; 20 Regularidade e 55 Light (a nova categoria de 2020); e 56 equipes. No total são 403 inscritos e 233 veículos, vindos de 21 Estados e o DF, representantes de 206 cidades brasileiras. O Sertões 2020 está cruzando cinco estados – São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Tocantins e Maranhão – e o Distrito Federal.

SFI CHIPS - trabalha com desenvolvimento tecnológico focado em soluções customizadas, conhecidas como chip de potência, reprogramação de ECU ou chiptuning. Com 12 anos de atuação no mercado, tornou-se referência em desenvolvimento de reprogramações de alto desempenho, sobretudo no segmento 4X4. Com sede na capital paulista, atua nas linhas automotiva, pesada, agrícola e náutica e possui mais de 50 agentes autorizados pelo país. Incentivadora do esporte, a empresa patrocina e apoia pilotos, equipes, campeonatos e provas nacionais no Rally Cross Country, no Rally de Regularidade e na Copa Truck. Em 2020, a empresa patrocinou a maior parte dos campeonatos e provas de Rali de Regularidade do país (Transcatarina, Campeonato Paulista Off-Road, Novo Rally MG, Brasileiro de Rally Cup e Bandeirantes Rally Cup, entre outros).

Mais informações www.sfichips.com.br, Facebook: @sfichips e Instagram: @sfichips

MSuzuki Comunicação
Mércia Suzuki – mercia.suzuki11@gmail.com / 11 99705-7720
Deborah Ferreira – deborahritaferreira@gmail.com/ 11 97252-2360
www.msuzukicom.com.br

Leia também...
23.11.2020

Essa é a primeira vez que uma empresa do segmento tem seus serviços e experiências disponíveis dentro de um autódromo, consolidando sua liderança e pioneirismo

08.11.2020

Piloto liderou com vantagem do começo ao fim, neste domingo, mas não alcançou pontuação suficiente para participar do último evento da temporada, no Autódromo de Interlagos, em dezembro

08.11.2020

O piloto oficial da Volkswagen e que tem patrocínio da SFI CHIPS, acelera por uma vaga na Grande Final. Corrida será transmitida ao vivo, a partir das 13h35, no SporTV2

08.11.2020

Após desbravar o Brasil, passando por cinco estados e o Distrito Federal, a prova chega ao fim, com decisão emocionante nas areias do Maranhão