Duplas da Troller Racing/Território Motorsport estão prontas para o Prólogo
Ribeiro e Marinzek: vice-campões 2011 na Production T2, retornam à equipe
(Fabio Davini/Dfotos)
Equipe reunida no parque de apoio em Goiânia (GO)
(Fabio Davini/Dfotos)
Grochowsky e Cadasso estreiam na equipe este ano
(Fabio Davini/Dfotos)
Trollers T4 vão acelerar no Prólogo nesta quinta (25)
(Tauari Formiga)
Ulysses Marinzek/João Víctor Ribeiro e Fabio Cadasso/Fábio Grochowsky vão acelerar os Trollers T4 em busca do melhor tempo em Goiânia
25.07.2013
|
555 visualizações
Nesta quinta-feira (25) começa oficialmente a 21ª edição do Rally dos Sertões. As duplas da Equipe Troller Racing/Território Motorsport já estão preparadas para o Prólogo/Super Prime, que neste ano, vale como a primeira etapa da competição. A bordo dos respectivos Trollers T4 Ulysses Marinzek/João Víctor Ribeiro (carro 332) e Fabio Cadasso/Fábio Grochowsky (carro 333) focam para a primeira disputa da prova.
Os competidores se reúnem na Arena Sertões, montada ao lado do Shopping Flamboyant, em Goiânia (GO), para disputar o Prólogo - que define a ordem de largada para a próxima etapa -, a partir das 14 horas, para categoria Carros, sendo que os oito melhores tempos disputam o Super Prime, às 16 horas.
Tanto o mineiro Marinzek como maranhense Cadasso pretendem acelerar na pista de cerca de dois quilômetros, que oferece um pouco da adrenalina que eles tanto buscam, mas os pilotos reconhecem que o rali mesmo terá início a partir de sexta-feira, 26. Nesta segunda etapa, a prova será entre Goiânia e Pirenópolis, ainda em Goiás, com um total de 249 quilômetros, dos quais 84 de trechos cronometrados.
Para acompanhar as disputas entre as principais feras do off-road nacional e internacional, o público pode trocar 2 kg de alimento não perecível no quiosque montado no Shopping Flamboyant pelo ingresso. Os alimentos, posteriormente, serão doados para a ONG OVG de Goiás.
Infraestrutura - A Equipe Campeã do Rally dos Sertões 2012, na categoria Production T2, - contará com uma infraestrutura composta por um caminhão Cargo 2628 6x6, desenvolvido pela Território 4x4 do Brasil Veículos Especiais - equipado com gaveteiros, bancadas, gerador de 12 Kva e projetado para transportar peças e pneus de reposição - , um motorhome que será o dormitório de mecânicos, motoristas e cozinheiros, num total de 20 integrantes, mais três carros de apoio que atenderão as duplas durante todo o roteiro.
Dez dias de adrenalina - Serão 4.115 quilômetros de prova, sendo 2.488 quilômetros de especiais. É uma das maiores porcentagens de especiais da história do rali, com 60,4% de trechos cronometrados. Serão 10 etapas, entre 25/7 a 3/8 - por oito cidades em Goiás e Tocantins. A etapa maratona, na qual as máquinas não podem contar com auxílio mecânico, acontece no quinto dia, entre Porangatu (GO) e Natividade (TO).
Para acompanhar a aventura das duplas, a partir desta quarta-feira, acessar o site da www.territoriomotorsport.com.br/troller, as redes sociais no Facebook Equipe Troller Racing e no Twitter @trollerracing ou mesmo o blog www.webventure.com.br/sertoes2011/blog/home/id/101.
A Equipe Troller Racing/Território Motorsport, que tem sede em Tatuí (SP), conta com patrocínio da Motorcraft, Pirelli, Castrol, Alfa Seguradora, Gabardo, Wurth ,Truckvan e Mateus e apoio da Garrett, OffShox e EcoPads.
Quinta (25/7) - Programação 1ª etapa (Prólogo e Super Prime)
Local - Arena Sertões:
12h00 Previsão Largada - Quads
12h30 Previsão Largada - UTVs
13h00 Previsão Largada - Caminhões
13h30 Previsão de Largada - Motos
14h00 Previsão de Largada - Carros
16h00 - 18h00 Super Prime
20h00 - 22h00 Largada Promocional
A dupla Rafael Cassol e Lélio Jr não completou a prova do último sábado (12), mas faz balanço positivo da temporada, pois a bordo do Troller T4 faturou o bicampeonato para a equipe no Rally dos Sertões
A dupla goiana Rafael Cassol e Lélio Jr não completou a prova do último sábado (12), mas faz balanço positivo da temporada, pois a bordo do Troller T4 faturou o bicampeonato para a equipe no Rally dos Sertões
As máquinas da Troller Racing/Território Motorsport, que aceleraram na 23ª edição da maior prova off-road do país, podem ser apreciadas de perto por colaboradores e clientes da empresa patrocinadora da equipe