Capa

Equipe Troller Racing

Equipe Troller Racing/Território Motorsport termina em 4º na Production T2 no Rally Cuesta Off-Road

Já na prova de estreia, a bordo do Troller T4, a dupla goiana Rafael Cassol e Lélio Jr garante pódio na categoria. Agora, a próxima etapa é o Rally dos Sertões

14.06.2015  |  988 visualizações
14 de junho de 2015 - O Rally Cuesta Off-Road terminou neste domingo, após dois dias de disputas acirradas. No acumulado das duas Especiais (trechos cronometrados), a Equipe Troller Racing/Território Motorsport, com Rafael Cassol e Lélio Jr, fechou o rali na quarta posição da categoria Production T2. A prova de Botucatu somou pontos para as terceira e quarta etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e foi a primeira da dupla goiana, a bordo do novo Troller T4.

Mesmo em fase de adaptação ao novo equipamento, no sábado (13), a dupla foi a mais rápida da categoria e venceu com três minutos de vantagem, em relação ao segundo colocado. Completou o trecho de 144 quilômetros em 2h22m43s. Mas neste domingo, Cassol e Lélio largaram confiantes para percorrer a mesma Especial do dia anterior, porém um incidente tirou a dupla da disputa precocemente.

"Estávamos andando forte, mas por uma infelicidade, por volta do km 10 da Especial, um toco de eucalipto acertou o radiador e danificou o equipamento, daí não pudemos mais continuar na prova", explica Cassol. "Coisas de rali, um dia vencemos, no outro não, mas foi um fim de semana muito proveitoso, pois conhecemos melhor o carro e fizemos os ajustes necessários para o Rally dos Sertões", completa o piloto de 24 anos, natural de Rio Verde.

Cassol e Lélio vão representar a equipe oficial da Troller na maior prova off-road do país, que acontecerá entre 1º e 8 de agosto, com largada em Goiânia (GO) e chegada em Foz do Iguaçu (PR).

Para o navegador de Goiânia, que assim como Cassol, estreou no Rally Cuesta Off-Road, a prova foi um grande teste para o carro e a dupla. "Já nos conhecemos há muitos anos, mas começamos a competir juntos em 2011 e, agora, temos mais um desafio o de representar a Troller Racing/Território Motorsport no Rally dos Sertões", afirma Lélio, que parte para a 10ª participação no Rally dos Sertões. "Acredito que começamos bem porque já garantimos um pódio, logo na primeira prova, cujo objetivo principal era testar o equipamento, mas competitivos que somos, fomos atrás de resultado e acabamos vencendo ontem (13) e hoje não tivemos a mesma sorte", finaliza.

Foram 122 inscritos na 9ª edição do Rally Cuesta Off-Road que teve um percurso total de 353 quilômetros, dos quais 171,5 de Especiais. Carros, Motos, UTVs, Quadriciclos e Caminhões participaram da prova que reuniu nomes de peso do Cross Country nacional. Mais informações sobre a prova www.rallycuestaoffroad.com.br

Para acompanhar as notícias da equipe: site www.territoriomotorsport/troller, facebook Equipe Troller Racing, twitter Troller Racing.

A Equipe Troller Racing/Território Motorsport, com sede em Tatuí (SP) tem patrocínio da Troller e Território Motorsport.

Resultado final - Rally Cuesta Off-Road - acumulado dos dois dias
Categoria Production T2

1) Pedro Prado Filho/Patrick Prado - 4h45m59s
2) Fábio Simsen/Sidnei Broering - 4h53m17s
3) Flávio Lunardi/ Jean Maiochi - 8h34m44s
4) Rafael Cassol/ Lélio Jr - 11h07m53s
5) Daniel Sampaio/Daniel Spouodo - 11h37m29s
Leia também...
15.12.2015

A dupla Rafael Cassol e Lélio Jr não completou a prova do último sábado (12), mas faz balanço positivo da temporada, pois a bordo do Troller T4 faturou o bicampeonato para a equipe no Rally dos Sertões

14.12.2015

A dupla goiana Rafael Cassol e Lélio Jr não completou a prova do último sábado (12), mas faz balanço positivo da temporada, pois a bordo do Troller T4 faturou o bicampeonato para a equipe no Rally dos Sertões

12.12.2015

Os atuais Campeões do Rally dos Sertões (Production T2) disputam neste sábado, 12, a etapa final do Brasileiro de Rally Cross Country, em Avaré (SP)

21.08.2015

As máquinas da Troller Racing/Território Motorsport, que aceleraram na 23ª edição da maior prova off-road do país, podem ser apreciadas de perto por colaboradores e clientes da empresa patrocinadora da equipe