Maranhenses Fábio Cadasso/João Afro seguem para Palmas (TO), neste sábado, para a final do Sertões
Cadasso e Afro vão para final também como vice-líderes da Production T2
(Doni Castilho/DFotos)
Dupla maranhenense segue ainda na vice-liderança na TR4
(Doni Castilho/DFotos)
Areião pesado na penúltima etapa no Jalapão (TO)
(Doni Castilho/DFotos)
Cadasso Racing passa pelo deserto do Jalapão e sobe uma posição na classificação acumulada, a dupla é vice-líder também na Production T2 e segue na TR4 em segundo
10.09.2016
|
1.069 visualizações
Neste sábado, 10, a capital do Tocantins, recebe os guerreiros competidores do Rally dos Sertões que largaram no último domingo, 4, de Goiânia (GO) para uma das edições mais exigentes dos 24 anos da prova. A dupla do Maranhão, Fábio Cadasso e João Afro (#345), não mediu esforços para cumprir o roteiro e largou há pouco, para o último trecho cronometrado, entre Ponte Alta e Palmas com 192 quilômetros decisivos.
A dupla da Cadasso Racing subiu uma posição na classificação acumulada e vai para final como vice-líder na Production T2. Na TR4, categoria na qual também competem, já estavam na vice-liderança há algumas etapas.
"Foi um dia duro, com muitas quebras e estávamos bem na prova, dentro do nosso ritmo. Mas infelizmente, nesta segunda "perna" da Etapa Maratona, no meio do deserto do Jalapão, não conseguimos concluir como esperávamos, mas agora o que importa é o resultado acumulado e estamos em segundo", explica Cadasso, que está na quarta participação no Rally dos Sertões e pilota uma Mitsubishi Pajero TR4.
"A estratégia agora é somente chegar em Palmas para não arriscarmos nossa posição e estamos preparados para completar mais um Sertões e se possível como pódio", desta o navegador Afro.
A Cadasso Racing conta com o patrocínio do Governo do Maranhão e Grupo Mateus, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do estado e também com o apoio da Top Auto Service, Pipa Publicidade e Digital Certificadora. Mais informações sobre a dupla também na fanpage @pilotofabiocadasso no Facebook.
Programação 24º Rally dos Sertões
10/09 - Etapa 7 (Chegada) - Ponte Alta (TO) - Palmas (TO)
Deslocamento inicial: 4,61 km
Trecho especial: 191,54 km
Deslocamento final: 47,46 km
Total do dia: 243,61 km
Programação da Chegada - Praia da Graciosa (Palmas)
A partir das 13h - Chegada do 1º competidor na Rampa (motos, quadris, UTVs e carros)
Premiação e Festa de Encerramento
A partir das 21h - Villa Country
390, Q. 201 Sul Avenida Joaquim Teotônio Segurado, 378 - Plano Diretor Sul, Palmas
Informações Gerais:
Distância total - 3.143 quilômetros
Especiais (trechos cronometrados) - 2.341 quilômetros | 74% de especiais - recorde
Prólogo em Goiânia - 3 de setembro | Largada primeira etapa - 4 de setembro
Chegada em Palmas - 10 de setembro
Assessoria de Imprensa - Equipe Cadasso Racing
MSuzuki Comunicação
Mércia Suzuki - 11 99705-7720 / mercia.suzuki11@gmail.com
Keith Almeida - 98 99153-4418/ keithalmeida2008@hotmail.com
Cadasso Racing cruzou a rampa de chegada no litoral paraense na 4ª posição na categoria Pró Brasil, na edição considerada o maior rali do mundo. Esta é a quinta vez que a dupla conquista pódio no Sertões
Dupla da Cadasso Racing completou a 11ª Etapa, entre Bom Jesus (PI) e Balsas (MA), em 4º na categoria. Ainda em terras maranhenses, o rali segue para Imperatriz, nesta quinta-feira, em um total de 405km