Brasileiros competem com um Can-Am Maverick XRS preparado pela South Racing
(@mchphotocz)
Etapa 4: dunas, trechos rápidos, rio seco, muitas pedras e baixas temperaturas
(Marcelo Machado/Fotop)
Maurício e Raul Fernandes aposta certeira, agora, nos triciclos
(Renato Durães)
Apé Cargo: Compacto, ágil, boa dirigibilidade com para capacidade 557 kg
(Renato Durães)
2W Motors E-Cargo: Autonomia de 90km com bateria de íon lítio, recarga em 4h30
(Renato Durães)
Apé Passageiro: Para até 4 pessoas, capacidade de 300 km e autonomia de 285 km
(Renato Durães)
Rodrigo Luppi e Maykel Justo seguem vice-líderes nos UTVs T4 (SSV)
(Victor Eleutério/Fotop)
Dupla brasileira teve dois pneus furados na etapa 3 e fechou o dia e os Top 5
(@mchphotocz)
No terceiro dia de disputas do Dakar, a largada e chegada foram em Al Qaisumah
(Magnus Torquato/Fotop)
Na Especial desta terça-feira dupla fechou em quinto nos UTVs T4
(@mchphotocz)
Luppi (Vinhedo) estreia no Dakar, enquanto Justo (Taubaté) completa 10 edições
(Rodrigo Barreto/Fotop)
Dupla está vice-liderança nos UTVs T4, após duas etapas
(@mchphotocz)
Luppi/Justo na Especial desta segunda-feira do Dakar
(José Mário Dias/Fotop)
Na etapa 2 brasileiros fecham em terceiro na SSV (UTV T4)
(Magnus Torquato/Fotop)
Etapa 1 foi em laço, já na segunda-feira o rali segue para Artawiyah
(@mchphotocz)