IST Sistemas é nova parceira da Ford Racing Trucks/Território Motorsport
IST Sistemas é o novo parceiro do time
(Fabio Davini/Dfotos)
Piano segue para a 16ª participação consecutiva na competição
(Doni Castilho/Dfotos)
Equipe durante o Rally dos Sertões 2011 quando conquistou o 5º título
(Haroldo Nogueira/SHEZ)
Equipe pentacampeã do Rally dos Sertões, nos Caminhões, fecha mais uma parceira para o Rally dos Sertões
26.06.2012
|
412 visualizações
A equipe Ford Racing Trucks/Território Motorsport está em contagem regressiva para o Rally dos Sertões, que acontece em agosto. Mas na sede da equipe em Tatuí, interior de São Paulo, além de muito trabalho, o time anuncia mais uma parceria, desta vez, com a IST Sistemas que atua há 10 anos no segmento de softwares de automação de engenharia.
"É uma enorme satisfação selar essa parceria, sendo a Ford Racing Trucks/Território Motorsport sinônimo de equipe vencedora. E esperamos que com a IST Sistemas, ela continue superando novos desafios", afirma Antônio Álvaro Marzola, diretor da IST Sistemas.
A IST Sistemas oferecerá software CAD mecânico e dará todo o suporte necessário para a equipe, além de fornecer análises (FEA) quando necessário para os caminhões.
"É uma parceria importante para equipe nesta área de automoção e estamos felizes por fechar, pela primeira vez, o acordo com a IST Sistemas, que certamente nos ajudará muito durante o Rally dos Sertões", enfatiza Edu Piano, piloto e chefe de equipe, que segue para a 16ª participação consecutiva no segundo maior rali do mundo.
A empresa oferece produtos e serviços de automação de engenharia como também de capacitação de mão de obra. A IST tem unidades em três Estados; São Paulo (São Paulo, São José dos Campos, Ribeirão Preto e Americana), Minas Gerais (Belo Horizonte) e Goiás (Goiânia).
Em 2012, a edição dos 20 anos do Rally dos Sertões acontece entre 18 e 29 de agosto, com largada de São Luís (MA) e chegada Fortaleza (CE), depois de passar pelos estados de Tocantins, Piauí e Pernambuco.
A equipe Ford Racing Trucks/Território Motorsport conta com patrocínio da Ford Caminhões, Termicom, Garrett, Truckvan e Cummins e apoio da IST Sistemas.
Navegador tem uma parceria de sucesso com o piloto paulista Edu Piano. Juntos conquistaram seis títulos, na categoria Caminhões, para a Ford Racing Trucks/Território Motorsport
Piloto da Ford Racing Trucks/Território Motorsport apresentou o caminhão e distribuiu autógrafos aos funcionários, além de conhecer a linha de produção
Piano conquista seu sétimo título, Mendes o sexto e a equipe Ford Racing Trucks/Território Motorsport soma agora oito títulos consecutivos na maior prova off-road do Brasil