Incidentes com o carro impedem Equipe Tep Rally Team de completar o Rally de Barretos
Equipe na abertura da temporada, no interior paulista
(Alessandro Couto/Dfotos)
Dupla acelerando nas curvas do Rally de Barretos
(Sanderson Pereira/Photo-S)
Glauber Fontoura (navegador) e Davison Rabecchi (piloto)
(Emerson Oliveira/Dfotos)
Próximo rali: RN1500 em abril
(Emerson Oliveira)
Davison Rabecchi e Glauber Fontoura participaram no fim de semana da abertura do Campeonato Brasileiro de Cross Country
11.03.2013
|
201 visualizações
A 7ª edição do Rally de Barretos reuniu grandes nomes do off-road nacional, no último fim de semana, 9 e 10/3, no interior paulista. A prova marcou a abertura da temporada de Rally Cross Country e contou com 34 equipes de carros e caminhões em um percurso repleto de saltos, erosões, trechos travados, curvas de nível que exigiram técnica e habilidade dos competidores e resistência dos equipamentos.
O piloto Davison Rabecchi e o navegador Glauber Fontoura, da Equipe TRT Tep Rally Team, largaram para os dois dias de prova, no entanto, ao longo do percurso, problemas mecânicos impediram que a dupla completasse os cerca 300 quilômetros de trechos cronometrados.
A bordo da Mitsubishi L200 Triton SR, a dupla iniciou a temporada em nova categoria a Protótipo T1. O piloto, de São José dos Campos (SP), fez modificações significativas no carro e alguns treinos antes da prova e tinha boas expectativas.
"Rali tem destas coisas, nos preparamos para chegar em Barretos e ter um bom desempenho, mas não foi possível, então agora, nosso foco é será o RN1500", afirma Rabecchi, referindo-se a próxima etapa que acontecerá em abril, no Rio Grande do Norte.
A Equipe TRT Tep Rally Team conta com o patrocínio da Tep Engenharia e Virage Mitsubishi e apoio da F3 Entretenimento, Cachaça Engenho de Minas e Fontoura Dias.