Davison Rabecchi e Deco Muniz largam, neste sábado, para a última etapa do Rally dos Sertões
Serra traiçoeira: Dupla durante a penúltima etapa
(Doni Castilho/Dfotos)
Equipe segue Goiânia neste sábado -etapa final do rali
(Vinícius Branca/Webventure)
Deco afirma que a nona etapa foi a melhor Especial desta edição
(Eric Schroeder/Webventure)
Rabecchi acelerou em alguns trechos estratégicos
(Sanderson Pereira/Photo-S)
Dupla da TRT Tep Rally Team completou na sexta-feira (2) a nona etapa até Goianésia, em sexto na categoria. E hoje (3) o destino será Goiânia
03.08.2013
|
307 visualizações
O Rally dos Sertões 2013 fez jus ao que se previa, de que seria uma das edições mais difíceis da história. Os competidores paulistas do Vale do Paraíba Davison Rabecchi e Deco Muniz comprovaram isso e estão se superando a cada etapa. Na sexta-feira (2) completaram a prova, entre Minaçu e Goianésia, na sexta posição da Protótipos T1, em 3h56m31s, tempo este o 14º da geral. E neste sábado (3), se preparam para a última etapa da competição, cujo destino é Goiânia, local também da largada do rali, no dia 25/7.
Apesar de a Especial de 264 quilômetros ter passado por serra, com abismos e cheia de perigos, a Equipe TRT Tep Rally Team aprovou o percurso: "O dia foi show! A melhor Especial da edição 2013 do Sertões e, mesmo a gente correndo bem econômicos e com foco na chegada, ficamos em sexto na. Foi uma prova completa, tudo na dosagem certa e uma boa diversidade de pisos", conta o navegador Deco, que disputa o Sertões há 13 anos.
Neste sábado (3), as duplas seguem para Goiânia, saindo de Goianésia. Serão mais 123 quilômetros de trecho cronometrado e mais 167 de deslocamentos e o que a dupla mais quer é comemorar a chegada: "O Sertões é apaixonante. Estou no meu terceiro ano e pude contar com um navegador perfeito. Falta só uma etapa. Tivemos dois dias muito difíceis neste ano, que nos prejudicaram na classificação, mas o é isso mesmo, quanto mais dificuldade melhor. Vamos embora para Goiânia, subir a rampa de chegada e comemorar mais um desafio", declara Rabecchi, que pilota uma Mitsubishi L200 Triton SR.
Para acompanhar o dia da dia da dupla durante o Rally dos Sertões acessar o blog www.webventure.com.br/comunidade/blog/home/id/95 ou ainda, o site www.teprallyteam.com.br.
A Equipe TRT Tep Rally Team, de São José dos Campos (SP), conta com o patrocínio da Tep Engenharia, Reintech e Supplement apoio da F3 Entretenimento e Cachaça Engenho de Minas.