Equipe TRT Tep Rally Team encerra maratona em 3º lugar na Protótipos T1
Especial desta terça-feira foi rápida
(Marcelo Maragni/ Webventure)
Dupla do Vale do Paraíba fecha na terceira posição da Protótipos T1
(Sanderson Pereira/Photo-S)
Equipe disputa o Sertões na categoria Protótipos T2
(Doni Castilho/Dfotos)
Rabecchi foi guerreiro e pilotou 100 km sem freio
(Doni Castilho/Dfotos)
Nesta quarta, dupla enfrenta as areias do Deserto do Jalapão
(Sanderson Pereira/Photo-S)
Dupla do Vale do Paraíba Davison Rabecchi e Deco Muniz termina a sexta etapa do Rally dos Sertões com resultados positivos
30.07.2013
|
270 visualizações
Os dias difíceis ficaram para trás e a equipe do Vale do Paraíba (SP), TRT Tep Rally Team, terminou a etapa maratona do Rally dos Sertões com o terceiro melhor tempo da concorrida categoria Protótipos T1. Após enfrentarem problemas nas duas etapas anteriores, Davison Rabecchi e Deco Muniz finalizaram nesta terça-feira (30), os dois dias sem apoio mecânico e completaram os 355 quilômetros de trechos cronometrados em 4h01min58s.
Rabecchi e Deco finalizaram a sexta etapa, que chegou a Palmas (TO), com dez minutos de vantagem para o quarto colocado na categoria. "Foi importante terminar bem classificado nesta etapa. "Ontem (29) largamos para chegar e fizemos uma prova conservadora, mas perdemos muito tempo com uma ponte que caiu. Entramos com recurso e tiraram 25minutos do nosso tempo e, subimos seis posições. E hoje desenterramos a caveira de burro que tinha no motor da nossa Triton!", brinca o Deco.
O dia terminou bem, mas a dupla novamente superou mais uma adversidade, faltando cerca de 100 quilômetros para o fim da Especial mais um obstáculo que foi superado pela a dupla, que tem sido guerreira desde o início do rali: "Hoje (30) o carro ficou sem freio nos últimos 100 quilômetros do trecho e andamos na raça! No mais gostei da etapa foi bem interessante e rápida", conta Rabecchi., piloto de São José dos Campos (SP).
Agora, os mecânicos da equipe trabalham pesado na revisão da Mitsubishi L200 Triton SR para a sétima etapa, que será a mais deste Sertões, a prova sai de Palmas e adentra os temidas areias do Deserto do Jalapão, com 514 quilômetros de trecho cronometrado e mais 232 quilômetros de deslocamentos. A partir desta quarta-feira, o 21º Rally dos Sertões fará o caminho de volta até o Goiânia (GO). O evento termina no dia 3 de agosto, após 4.115 quilômetros de rali.
Para acompanhar o dia da dia da dupla durante o Rally dos Sertões acessar o blog www.webventure.com.br/comunidade/blog/home/id/95 ou ainda, o site www.teprallyteam.com.br.
A Equipe TRT Tep Rally Team conta com o patrocínio da Tep Engenharia, Reintech e Supplement apoio da F3 Entretenimento e Cachaça Engenho de Minas.